10 outubro 2008

Eu ainda sou do tempo....

Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys eram a maior calque de Portugal,
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys existiam,
Eu ainda sou do tempo em que o Gonçalo era o nosso lider,
Eu ainda sou do tempo em que o nosso lider dava entrevistas, falava à comunicação social, e até ía à tv antes dos jogos grandes.
Eu ainda sou do tempo em que os No Name Boys tinham criatividade e inventavam musicas,
Eu ainda sou do tempo em que os nossos cânticos tinham letra,

O que eu quero é de ir aos jogos e todos cantarem, como todos sabemos, hoje nos jogos em casa, mais de 80% da claque não sabe as letras dos cânticos. (já agora se é o vosso caso, podem dar uma espreitadela no link dos cânticos).

Apesar de muitos de nós partilharem a minha visão, nada se faz, as faixas as bandeiras e os cantigos são sempre os mesmos, não há novidades. Penso que devêmos mudar de atitude, de nos deixar-mos de tretas.

Têmos o dever de tudo fazer para continuarmos a ser a maior força do Benfica. A continuar assim qualquer dia os Diabretes são mais que nós e ficam-nos com o nosso tão querido topo sul.


Se a claque crescer, só terêmos vantagens:

1- Maior entrada de dinheiro, para fazer mais faixas, para tornar as deslocações mais acessiveis.
2-Mais elementos sigifica mais votos nas assêmbleias do clube - O que trará maior poder negocial para obter apoios do clube.

Eu tento divulgar a claque, fazê-la crescer quer em numero quer em qualidade. Neste espaço podem-se encontrar as letras dos canticos e fotos da claque, bem como crónicas sobre os jogos.

E vocês o que é que têm feito? Nada não é?

12 comentários:

Anónimo disse...

Puto os NO NAME são do topo sul, não da net. Apaga esta merda de blogue e começa a ir á bola.

Anónimo disse...

gostava de saber é o que tens feito tu no terreno e não na net para fazer dos NN a força do BENFICA. Vais-te queimar rapaz isso te prometo, e mais te digo falas dos diabretes não tardas muito a ires la parar na conquista do topo sul.
Se os NN tão na merda como tu dizes é devido a otários como tu que lá continuam a ir.

Apaga essa merda enquanto é tempo para teu bem.

Um NN

Anónimo disse...

Era escusada a referência aos Diabretes.
lutamos todos pelo mesmo.

Anónimo disse...

eu tambem sou do tempo. agora meia duzia de velha guarda k passam o jogo a fumar charros e nao fazem nada. velhos tempos Goncalo ,Sandra ,paulinho,etc. As horas das concentracoes saim nos jornais em anuncio ,eram colados cartazes pelos nucleos , as maiores consentracoes eram nossas.AGORA é so charros para o grupinho do costume

Anónimo disse...

Têmos o dever de tudo fazer para continuarmos a ser a maior força do Benfica. A continuar assim qualquer dia os Diabretes são mais que nós e ficam-nos com o nosso tão querido topo sul.

Os diabos nao podem ser maior que os NN???

Anónimo disse...

bonito...

tens curta vida...

ate breve!

Anónimo disse...

os no name actualmente nao sao ultras.. sao casuais..percebes???

nova mentalidade e mentalidade mais forte..

illEGAIS CASUALS

Anónimo disse...

os no name actualmente nao sao ultras.. sao casuais..percebes???

nova mentalidade e mentalidade mais forte..

illEGAIS CASUALS

Anónimo disse...

se sao nn partilhem as voças ideias com o resto do pessoal, e nao na net...acaba com este blog...lider,entrada de dinheiro...a bela mentalidade...

nn1992 disse...

Aliás agora que reparo, o mais correcto seria dizer "Qualquer dia até o Grupo Manks é maior que nós.

Anónimo disse...

Cuidadinho.. agora até te podem atacar com virús informáticos!

vão a bola, se não gostam do blogue problema o vosso!

já agora.. casuais? não gozem com quem leva isto a sério!

kkk disse...

eu amo o benfica, tenho apenas 16 anos mas sei mais de bola q mta gente, amo os no name pq temos q apoiar o nosso grande amor, aquele amor q nos une, aquela força q nos move <3

tu n te devias expressar desta maneira, se queres melhorar toma a iniciativa e fala com o pessoal, se não vais para um canto e curtes o resto do jogo caladinho...


AMO.TE BENFICA <3