03 outubro 2008

GLORISO - Napoles



Mais um dia histórico para o nosso Glorioso. Num jogo em que dominámos o adversário do inicio ao fim, quebrámos finalmente a malapata com clubes Italianos.


Os Mafiosos ainda assustaram logo de inicio, mas o nosso guardião Quim, atento saiu decidido da baliza e no limite da grande área afastou o esférico do avançado argentino Lavezzi.


A partir desse momento o Glorioso arrancou para mais uma exibição convincente.


A equipa mostrou solidez e confiança e podia ter inaugurado o marcador alguns minutos depois através de um remate de longe de Di Maria. E nem mais um lance perigo mesmo ao cair do intervalo dos italianos fez esmorecer a confiança da equipe.

Na segunda parte Katso abriu o livro, colocou a bola adocicada para Reyes Concluir com forte remate e fazendo o estádio da Luz explodir de alegria.


Quando por certo alguns comentadores da praça publica vaticinavam que o Benfica se iria remeter à defesa a nossa equipe pressionou os Napolitanos logo desde a sua Grande área não permitindo sequer aos italianos chegar perto da Baliza do nosso JOAQUIM.




Foi com naturalidade que o SLB chegou ao segundo golo, matando desde logo o jogo e a eliminatória, e só por azar Nuno Golos não fez o terceiro, quando isolado tentou picar a bola sobre o guardião Napolitano. A bola contudo saiu um pouco por cima da trave.






Temos equipa.


Quanto ao NNosso desempenho, foi soberbo, sempre a cantar e a puxar pela equipa contagiámos todo o estádio, calando os mais nervosos que gostam muito do assobio, o que como todos sabem não é bom para a equipe. Com esta força dos NN sempre presentes o Benfica parece finalmente ter um 12º jogador, não só nos jogos em casa mas por todo o Portugal ( Já no jogo em Paços de Ferreira o ambiente foi como se jogássemos em Casa).



1 comentário:

Paulo disse...

Saúdo este espaço!

SEMPRE PRESENTES!